OOOOOOOOI geeeente! Vim aqui trazer pra vocês a resenha do meu baby,meu batom favorito do momento..sabe aquele batom que pra onde você vai é com ele? PRONTO! kkkkk.
O batom é o cor 08 da linha matte liquida da vult,na foto ele parece ser meio rosado por conta do flash,mas na boa fica supeeeer vinho com uma camada só,se você quiser mais claro,caso você preferia mais escuro (como eu amo kkk) coloca umas 3 ou até mais camadas.
Assim que você aplicar ele,vai ficar super cremosinho mas depois de alguns minutos já vai ficando "matte"..
O único defeito dele é que quando você vai comer ou beber alguma coisa,sai todo batom (sim,mesmo sendo matte) quando seca a textura dele na boca fica matte,mas é como se fosse uma coisa "fantasiada" até porque se você passar a mão,sai produto,vocês me entenderam? kkkk espero que sim!
Poréeeeem o fato de ele ser lindo desse jeito,meio que "supera" esse defeito ai.
Bom meninas, suuuuuuuuper recomendo essa belezinha aí,e aposto que quem tem também recomenda! Custa em torno de uns R$22,00 e você encontra em lojas onlines,e lojas fisicas de cosméticos também.
Me contém o que acharam dele hein? 
Não esqueçam de curtir a fan page do blog que tá aqui na lateral,viu?!
Vou nessa.beeeeeeeijos e até maissssss!!


2 Comentários

  1. A cor parece ser bem bonita, estava a procura de um batom escuro e acho que vou apostar nesse ai em.. Mas esse defeito ja me deixou encabulada, preciso de um batom escuro que não saia com tanta facilidade. Sabe algum para me indicar?
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, assim de batom vinho nesse tom só usei esse, mas te recomendo o jetés da dailus que é beeeeem mais escuro e não sai com tanta facilidade,usei o da minha amiga e gostei bastante! espero ter ajudado,beeeeeeijos..volte sempre <3

      Excluir