Oooi geeente,volteeeeei.. Vim esclarecer pra vocês no post de hoje,algumas coisinhas sobre o corretivo. Bom,eu não faço taaaaanta questão assim pra usar corretivo,até porque tenho mais cravos e espinhas na área da testa,o que acaba ficando um pouco mais difícil de cobrir,e acabo optando só pela base e pelo pó mesmo! Maaas,como eu sei que muitas meninas amam e algumas tem mais necessidade de usar,resolvi fazer esse post e tenho certeza que vai ajudar muitas.

O recomendado é não usar muito na hora da preparação da pele pra não carregar muito,lembrando que é sempre bom usar um corretivo mais claro que o tom da pele e depois,sempre neutralizar com base,BB cream ou até mesmo pó da cor da sua pele mesmo.
   
Também é muuuuito importante lembrar que a forma certa de aplicar corretivo é essa,em forma triangular..

O mais legal gente, é que existe um tom de corretivo pra cada tipo de imperfeição,segue ai abaixo alguns exemplos:
   
E se você tem dificuldade em achar o tom certo pra sua pele, vai aí outra tabelinha:
   
E ai? aprenderam direitinho agora? me conta nos comentários viu!
AAAH,não esqueçam de curtir a fan page do blog, é só clicar aqui. Um beijãaaaaao e até amanhã!!!


  
Beeeeeem vindooooos!! Bom, meu nome é Julia tenho 14 anos e sou completamente apaixonada pelo universo feminino,resolvi criar o blog pra compartilhar com todos vocês o que eu sei, e o que eu gosto. Vou tentar atualizar o blog o máximo possível,com post's aleatórios sobre os assuntos que vocês vão gostar de ler! Não esqueçam de seguir o blog e curtir a fan-page que ta com o link aqui na lateral do blog, fiquem super ligadinhas que vem muita coisa boa por ai! Beijão e amanhã tô de voltaaaaa!!!!!